ENCONTRO DE RADIOAMADORES FETECRA 2018

30-09-2018 08:00

Vem aí a FETECRA 2018.

Iniciada do final dos anos 90, a FETECRA reuniu inúmeros colegas de diversos estados brasileiros no clube de radioamadores. A sede da ECRA,(Escola e Casa de Radioamadores de Campina Grande - PB) onde eram realizadas palestras informativas, a confraternização dos participantes, sorteio de brindes e a tradicional feirinha de eletroca.

FETECRA – Feira e Encontro de Radioamadores de Campina Grande  será realizada no dia 30 de setembro
 
    A ECRA – Escola e Casa de Radioamadores de Campina Grande estará promovendo no próximo dia 30 de setembro, a partir das 08:00 horas, a sua Décima quarta FETECRA – Feira e Encontro de Radioamadores de Campina Grande, evento que já se tornou uma referência entre aqueles que praticam o radioamadorismo em todo território nacional.
   A FETECRA já se tornou um ponto de encontro entre os radioamadores brasileiros, notadamente da região Nordeste, que aproveitam esse dia para aquele congraçamento, e muitos para se confraternizarem e ao mesmo se conhecerem pessoalmente, uma vez que a maioria só se conhecem através do rádio.
  A programação
Um café da manhã, prevista para as 08:00 horas, enquanto as 08:30 horas acontecerá a abertura oficial do encontro, seguindo-se da tradicional feirinha de eletrocas, onde os participantes aproveitam para a venda e troca de equipamentos e acessórios utilizados no dia a dia na sua estação para radioamador.
   As 12hrs (meio dia) será servido um almoço aos participantes e logo após o sorteio de vários brindes, figurando entre eles vários rádios de comunicação, todos doados a entidade.
  A ECRA – Escola e Casa de Radioamadores de Campina Grande e uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida por lei estadual e municipal e tem como objetivo principal contribuir para a divulgação e o engrandecimento do Radioamadorismo em todo território do Compartimento da Borborema.
 

Mais informações no link: https://qtcecra.blogspot.com/2018/07/vem-ai-fetecra-2018.html?m=1